CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA NA PRIMEIRA DIVISÃO E CAMPEÃO DA SEGUNDONA



MELHOR QUE NADA

Photobucket

Comemorar titulo de segunda divisão foi uma sensação estranha: como sair da cadeia e oferecer um churrasco para a vizinhança. No entanto, se estamos no inferno , abracemos o capeta.

Valeu pelo maraca lotado e pela sensação de dever cumprido.

Que venha 2010



no maraca



**_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*__*_**__*_*_*_*_*_*_*__*_*_




adriana e carlos alberto







O sentimento Nunca Parou...






gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll








Foram 11 meses, desde a ultima fatídica partida contra o Vitória, no brasileiro da primeira divisão de 2008. Nas arquibancadas de São Januário , muito choro e tristeza, com um torcedor tentando se matar em cima do estádio.


Como vascaíno ,fui obrigado a presenciar esse péssimo momento: ver e ouvir no carioca de 2009 até a torcida do Caxias nos lembrando onde estaríamos no brasileiro de 2009. O Vasco formou com alguns jogadores desconhecidos , sobre a liderança de Carlos Alberto e do técnico Dorival Jr, uma equipe coesa, esforçada e guerreira.


Roberto Dinamite lutou contra muita pressão, mas provou que pode se manter ,com um mínimo de planejamento com uma diretoria séria , o futebol ser voltado único e exclusivamente para o clube.






golllllllllllllllllllll






O Vasco voltou para a primeira divisão, lugar que sempre foi seu de fato, em uma campanha empolgante, com alguns deslizes, em meio a uma excelente Copa do Brasil, e provou que tem uma das maiores torcidas do Brasil.


Sempre lotamos os estádios e fizemos do Maraca , um templo de recordes e festas... Por isso diago a nação vascaína , aos jogadores , os diretores, os sócios ...




Vasco acima de tudo e abaixo de nada e parabens pelo titulo...







uuuuuuuuuuuuuuu é bandeirão