
A peça , que está em cartaz no Teatro das Artes(no shopping da gávea), as terças e quartas, sempre as 21:00 hs é um perfeito convite ao riso. É uma livre adaptação da obra dos irmãos Marx e conta com um elenco que faz jus ao texto deles e ainda acrescenta humor de sobra para cada pequena estória vivida.
Heloisa Périsse está excelente e na medida certa como uma advogada corrupta que vive com a tensão de ser despejada. O elenco que compõe seus assistentes interage com ela de forma certeira, e o resultado não poderia ser outro: riso certo e uma peça obrigatória para as férias de julho (vai até 27 de agosto).

Além do execelente texto de Bernado Jablonski que assina também a direção junto com Fabiana Valor, vemos e ouvimos as improvisações do atores que compõe o grupo Z.É ( Marcelo Adnet, Gregório Duvivier, Rafael Queiroga e Fernando Caruso) é desse quarteto que vemos os melhores momentos nas seis pequenas estórias que se intercalam.
Fernando Caruso está impagável nos diversos personagens que interpreta, Marcelo Adnet e Rafael Quieroga também não ficam atrás, e o segredo da montagem, é a forma como eles interagem com Perisé ,e ainda, pela forma ágil e criativa como as estórias vão se intercalando ( o cenário tem um papel fundamental nessa agilidade) . Fazem parte ainda do elenco, Nedira Campos , Diana Herzog e Roberto Guilherme ( o eterno sargento pincel dos trapalhões).
Advocacia segundo os irmãos Marx além de nos divertir bastante, ainda nos mostra que o humor não tem idade, já que vemos no palco várias gerações se unindo para nos presentiar com um show de riso e inteligência. A peça é obrigatória...
Comentários