ENTÃO É NATAL...


Papai Noel

Quando criança, o Natal para mim representava a maior festa do ano. Tinha tanta expectativa com o que papai Noel daria e presente, que, em uma noite quente na minha cidade natal, peguei minha mãe colocando um ferrorrama embaixo da minha cama. Ao invés de ficar triste, eu na verdade, adorei a surpresa, papai Noel na verdade era minha mãe...

Hoje, já crescido e entendendo o sistema de consumo criado envolta da data , gosto do natal pelo fato de me encontrar com a família , milhas e milhas distante. Gosto do final de ano, porque sei que todos nós ficamos um pouco mais solidários, bem como, um pouco mais emotivos.

Enfim , aproveitemos as festa s definais de ano para termos um pouco mais de reflexão, não custa nada enxergar também o próximo ...

Para não fugir da saudação , feliz natal a todos


Anjos


3 comentários:

Anônimo disse...

só testando

eu mesma

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, feliz Casamento, Feliz carnaval, Feliz Páscoa, feliz aniversário, Feliz Natal 2010...feliz tudo...rssss

eu mesma

nana disse...

Navegando por aí, encontrei seu blog e gostei muito (apesar de não estar taum atualizado). Bjs e fique com Deus.